Os Fernanda Tortima Diaries

Julio Cesar Paes 09 set 2017 - 01h29 lógico de que ela vai deixar de advogar a favor da JBS … depois dos impropérios que este cara disse no áudio que este País do futebol inteiro ouviu …

Citada no novo áudio por Joesley, a advogada Fernanda Tórtima vai largar a defesa da JBS por motivos pessoais.

Ricardo – Deixa eu Discutir uma coisa para você. Este Marcelo deu uma tarefa para nós… doravante acaba… …. é demasiado fácil, e deseja Muito mais, é isso? Já contou de modo a o Janot… …de modo a entregar a fita… toca o enterro… …pelo caso do Temer…

Joesley – E o outro lá… Ricardo, nós somos… nós somos joia da coroa deles. Este Marcelo já descobriu e já falou para este Janot: ‘Janot, nós temos o cara, nós temos este pessoal de que vai dar Lindas as provas que nós precisamos’. Ele já entendeu isso. A Fernanda surtou por qual? Porque a Fernanda entendeu que nós somos amplamente Muito mais e nós podemos muito Muito mais.

Utilizando fundação em junho por 1995, com Muito mais por duas décadas do existência, vem trilhando uma história marcada por uma prestaçãeste de serviços segura, ágil e eficaz.

Seu comportamento durante o episódio foi exemplar, tanto do ponto por Aspecto pessoal tais como profissional.

Para comentar você precisará entrar usando seu usuário e senha do Abril ID ou fazer login atravfois do Facebook ou tua conta Google

Dê-se a cada qual o que lhe pertence em Latim castrense. Não vejo glória em nenhum capítulo da roubalheira. Só este Janot pretende tua própria eulogia, o de que é constrangedor, de modo a nãeste fernanda tortima wikipedia dizer sacrílego. Ou entãeste sua poltrona está bem quente.Este cérebro está descendo para os glúteos.

Ricardo – Eu nãeste consigo entender este seguinte… Entãeste, por qual, entãeste por qual nós estamos assim tudo bacana, está só a joia da coroa e por que a Fernanda nãeste acha isso?

Rose 05 set 2017 - 12h22 Esse Joesley estava “Nesse caso” usando este Lula e nãeste possui nada de modo a falar dele! Sabe de demasiado Muito mais de que não conta. Não serve como empresário. Igualmente não serve como delator. Uma boa dose do cadeia comum para ele já me agradaria.

* A Abril não detém qualquer responsabilidade A respeito de ESTES comentários postados abaixo, sendo certo de que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são do integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram ESTES respectivos comentários.

A versãeste do Firefox de que você está usando está desatualizada usando relação aos últimos padrões de segurança.

Mendes Mendes 09 set 2017 - 10h47 Exemplar no ponto de Aspecto do quem?? No ponto de Aspecto do cidadãeste comum e honesto era mal Ainda mais uma utilizando velhacaria protegendo gente ( ex ministro Cardoso e menbros do STJ ou STF sei la) de modo a se beneficiar no futuro nos tribunais. Mais uma malandragem por advogados.

A SILVA FREIRE ADVOGADOS é uma sociedade por advogados qual conta usando uma equipe que possui Ainda mais por quarenta anos por experiência na área jurídica.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *